Mochila Alpina 43 - Trilhas e Rumos

Cód.: 8178


Perfeita para o ataque a montanhas ou uso em viagens curtas. Desenho que permite o deslocamento em locais de mata fechada, ao não se projetar numa largura maior que a do corpo. Boa ventilação nas costas, com espaço entre os apoios, bolso na tampa e compartimento central espaçoso. Com dois bolsos no cinturão, um em tela e outro fechado.
Dois pequenos bolsos nas alças, para celular, GPS ou MP3. Bolso de acesso rápido em uma das laterais. Vários pontos de amarração de equipamentos, incluindo elástico frontal, para prender cordas, capacete, etc. Abertura pela parte superior, com fechamento por travas e cordeletes, sendo protegida pela tampa superior.
A tampa, que possui bolso na parte de trás com compartimento aonde se encontra uma capa de chuva, para proteger a mochila, e outro na parte interna, em tela e protegido, sendo ideal para levar documentos e pequenos objetos, sendo de fácil acesso.
Feita em tecido Ripstop com fundo reforçado.
Suporte para sistema de hidratação, com bolso interno e saída para tubo. Um pequeno bolso interno para pequenos objetos, e outro de acesso à armação, que é por placa rígida apoiada em barra de alumínio, completam os detalhes deste modelo.
Detalhes:1 – Abertura pela parte superior, com tampa protegendo a abertura.
2 – Alças e apoio acolchoados.
3 – Elástico frontal para prender objetos, como casaco, capa de chuva, etc.
4 – Fitas de compressão na lateral.
5 – Alças para prender mosquetões.
6 – Cinturão acolchoado
Capacidade: 43 litros/10 kg de cargaComprimento: 60 cm de altura – aproximadamenteLargura: 34 cm – aproximadamente (de uma lateral a outra)Altura: 22 cm (profundidade)Peso: 2,2 kg

replica handbags www.replicahandbagssales.com



Compartilhe