Mochila Commuter 41 - Trilhas e Rumos

Cód.: 12599


Modelo de uso misto, ideal para caminhadas sem pernoite. Seu compartimento principal é amplo com fechamento por zíper, com divisória para colocar um cantil flexível, como sistema de hidratação (itens vendidos em separado) com abertura para passagem de mangueira. Possui dois bolsos frontais, um menor para itens pequenos, e um maior, com divisórias para facilitar a organização interna. Vem ainda com dois bolsos laterais, para itens pequenos ou úmidos, e dois práticos bolsos no cinturão, facilitando o transporte de celular, chaves, etc. As costas são acolchoadas nos locais de contato e com sistema de arqueamento por tela, o que oferece um grande conforto, facilitando a evaporação do suor e auxiliando na ventilação das costas. Possui armação interna, cinturão acolchoado, presilha peitoral, em alças anatômicas e reguláveis.
Possui fitas de ajuste do volume da mochila, locais de amarra para itens leves, inclusive para bastões de caminhada. Fitas ajustáveis na parte de baixo permitem amarrar um casaco ou isolante térmico, auxiliando no transporte de itens volumosos. Feita em náilon do tipo ripstop, nas áreas mais expostas, e em náilon resinado. Vem com capa de chuva embutida, presente em compartimento no fundo da mochila.
Capacidade: 9 kg de cargaComprimento: 50 cm de altura – aproximadamenteLargura: 40 cm – aproximadamente (de uma lateral a outra)Altura: 21 cm (profundidade)Peso: 1,2 kg

Compartilhe