Mochila Crampon 65 - Trilhas e Rumos

Cód.: 12597


Mochila cargueira feita para grandes aventuras. Oferece grande facilidade no acesso ao conteúdo da mochila. Seu amplo compartimento principal tem grande abertura por zíper, facilitando o acesso e a organização da carga. Este mesmo espaço pode ser acessado por cima, por abertura com fechamento por cordelete, ou ainda por baixo, em abertura inferior também com zíper. Possui divisória interna, que pode ser usada para formar dois compartimentos, deixando a parte de baixo para se levar botas ou saco de dormir.
Vem com apoio para sistema de hidratação, com compartimento para cantil flexível na parte interna da mochila e saída para mangueira (itens vendidos em separado). Sua tampa superior vem com amplo bolso, para itens de acesso rápido, e vem com, elásticos para prender itens leves, como casacos. Possui armação interna e placa acolchoada nas costas, com desenho especial que auxilia na ventilação.
Alças anatômicas e cinturão abdominal acolchoados, além de peitoral, que dão mais estabilidade e segurança no uso. As alças possuem ajuste de altura por velcro, pela parte interna da placa das costas, além de regulagem por fitas. Vem com fitas de compressão nas laterais, no fundo e na parte frontal. Além de ajudarem na compactação da carga, para maior estabilidade, podem servir também para prender itens mais volumosos, como isolantes, casacos ou saco de dormir.
Duas alças no fundo servem de ponto de amarra para mosquetões e itens pequenos. Nas laterais, dois bolsos expansíveis ajudam a organizar itens menores. Dois bolsos na parte do fundo, servem para levar cantil, garrafas ou itens úmidos.
Feita em náilon do tipo ripstop, nas áreas mais expostas, e em náilon resinado, materiais resistentes, para um uso intenso. Vem com capa de chuva embutida, presente em compartimento no fundo da mochila.
Capacidade: 65 litrosComprimento: 84 cmLargura: 28 cm (de uma ponta à outra dos bolsos laterais)Altura: 26 cmPeso: 2,2 kg

replica handbags www.replica-handbag.com

Compartilhe